Em Setembro, a Canumã realizou o Diagnóstico de Uso Consciente da Água em uma instituição de ensino, aonde o consumo de água estava elevado há alguns meses, mesmo com o empreendimento fechado por causa da pandemia.

Foram localizados 3 pontos de vazamentos: um na rede de hidrante, um na tubulação de água da caixa e um registro de água vazando, conforme vídeo. ​​​​​​​

Nosso serviço de gestão, manutenção e otimização do uso de água nasceu por duas situações recorrentes que encontrávamos em nossos clientes:

 

  • a primeira é que se demorava muito para perceber que havia um vazamento e demorava ainda mais haver as ações para se resolver o vazamento, gerando assim desperdício de água e de dinheiro muitas vezes por meses seguidos.

  • a segunda é que, muitas vezes, os problemas encontrados não eram em tubulações enterradas de difícil acesso e sim em equipamentos como esse registro que encontramos vazando em clube em que prestamos serviços em Setembro. 

Não espere a conta aumentar para constatar se há ou não vazamentos.

Com nosso serviço de gestão de consumo de água, é possível controlar o consumo de água de forma on line, constatando aumento de consumo de um dia para o outro e assim mobilizando nossa equipe para localizar e reparar os problemas encontrados.